Local de descanso, o apartamento na Serra ganha personalidade


Cadeiras do ambiente de jantar eram herança de família e foram repaginadas pela Lustro Cadeiras do ambiente de jantar eram herança de família e foram repaginadas pela Lustro

Entre os projetos personalizados da Lustro Móveis, está o apartamento de veraneio, para descanso de final de semana ou férias. Seguindo as referências do cliente, a Lustro mobília o local com estilo, e, ao mesmo tempo, proporcionando conforto ímpar.

O “case” desta semana apresenta a laca alto brilho como elemento divisor de águas, entre o moderno e, combinado com móveis de época, o vintage. A Laca auto brilho é um acabamento feito na madeira ou MDF, que ganha camadas especiais de pintura com o fundo em poliéster (Super Duro) e acabamento em Verniz auto Brilho, essa combinação proporciona um espelhamento com profundidade nas peças somado ao toque aveludado em suas superfícies . Estes elementos, por sua vez, oferecem um ar contemporâneo a qualquer projeto, além de alta resistência.

A cor preta, escolhida nos detalhes em laca, não é por acaso, combinada com os espelhos facetados e as cores primárias, como amarelo e azul da decoração, complementam o projeto arrojado. As cadeiras, que eram herança de família do cliente, foram estofadas e laqueadas pela Lustro, e couberam com precisão no projeto.

O sofá, feito sob medida para a sala, assim como as chess reclináveis traduzem o conforto do local. No entanto, os holofotes do ambiente de estar ficam sobre o painel ondulado, feito em Valchromat, uma evolução do MDF.

O projeto do apartamento foi assinado pela arquiteta Ana Paula Kury Port. E, toda a mobília, foi produzida, de forma exclusiva e sob medida, pela Lustro Móveis.

A cozinha esbanja modernidade. A cozinha esbanja modernidade.
O ambiente de estar ganha painel ondulado, feito em Valchromat, uma evolução do MDF. O ambiente de estar ganha painel ondulado, feito em Valchromat, uma evolução do MDF.
Em meio ao clima de inverno da Serra, as chaises em cores ousadas ganham destaque na sacada. Em meio ao clima de inverno da Serra, as chaises em cores ousadas ganham destaque na sacada.
As cores primárias são responsáveis pelo diferencial do quarto. As cores primárias são responsáveis pelo diferencial do quarto.
Formas fazem parte do projeto personalizado para o quarto de hóspedes. Formas fazem parte do projeto personalizado para o quarto de hóspedes.