Mundo de Chocolate investe em Loja de alto padrão


A mais nova atração da Serra Gaúcha tem o aroma e o sabor tradicional de Gramado, com esculturas imponentes, réplicas de monumentos consagrados ao redor do mundo, todas produzidas tendo como materia prima o chocolate.

A loja Lugano anexa ao parque é um espetáculo a parte, todos os ambientes foram personalizados em madeira pela Lustro móveis e decorações. O conceito lúdico de mundo encantado, foi o referencial aplicado pelas arquitetas Maria Clara Miranda e Pollyana Pizzutti.

No parque foram desenvolvidas mais de 200 peças em chocolate maciço, distribuídas em mais de dois mil metros quadrados. A Casa Branca, o Monte Rushmore, a Torre Eiffel, o Cristo Redentor e a Estátua da Liberdade são alguns exemplos das esculturas, que chegam a quatro metros de altura e pesam até uma tonelada. Além disso, outros objetos esculpidos com o derivado de cacau, como animais, bolsas, sapatos, objetos de decoração e até Veneza com seu rio em chocolate. Produzidas com chocolate meio amargo, as peças totalizam 20 toneladas de matéria prima em todo o parque.

Loja Conceito Loja Conceito
Café Gourmet Café Gourmet
Café Bar Café Bar