A versatilidade da Cômoda Bombê


Um dos ícones da decoração francesa é a cômoda Bombê. No passado, o móvel era usado apenas para guardar colchas e roupas de cama, mas com o passar do tempo saiu do quarto e começou a ocupar outros ambientes da casa. Para quem não abre mão de itens clássicos e com qualidade superior, a Lustro Móveis conta em sua coleção com opções de cômodas Bombê.
 
A releitura da empresa de Gramado (RS) é mais leve e menos rebuscada, sem abrir mão completamente das bordas e ranhuras que são características do estilo de móvel. Comumente associada à realeza e nobreza, o Bombê se enquadra em estilos de movimentos de móveis clássicos, sempre ressaltando o luxo. O item da Lustro pode ser confeccionado em qualquer cor de laca fosca ou brilho, possui 96 centímetros de altura e 50 centímetros de profundidade e opções de largura de 90 centímetros e 1,3 metro.
 
“Por ser um móvel clássico, buscamos dar ao Bombê da Lustro uma identidade própria que os diferencie dos demais. Para isso, minha principal fonte de inspiração foi a obra da pintora e artista plástica Margarita Sikorskaia com suas formas voluptuosas e arredondadas, porém muito simples, direta e comumente sexy”, explica o designer da Lustro, Cristiano Moraes.