Notícias sobre móveis e decoração

Mesas da Lustro para as festas de final de ano

O final de ano é marcado pelas confraternizações de Natal e Ano Novo. Para receber os familiares e os amigos em casa, todos os detalhes da decoração para as noites de celebração devem estar impecáveis. Para que deseja tornar as ceias ainda mais especiais, a Lustro Móveis possui opções de mesas em estilos variados. Confira alguns dos modelos!

Imperdível! Móveis com até 50% de desconto na Lustro

O ano novo é uma ótima oportunidade para renovar a casa. E para quem deseja dar uma cara nova aos ambientes com itens unem qualidade, durabilidade e design diferenciado, a Lustro Móveis está com uma promoção especial. As lojas de Gramado, Tramandaí e Porto Alegre possuem produtos com descontos que podem chegar a até 50%.

A versatilidade da Cômoda Bombê

Um dos ícones da decoração francesa é a cômoda Bombê. No passado, o móvel era usado apenas para guardar colchas e roupas de cama, mas com o passar do tempo saiu do quarto e começou a ocupar outros ambientes da casa. Para quem não abre mão de itens clássicos e com qualidade superior, a Lustro Móveis conta em sua coleção com opções de cômodas Bombê.

XIV Congresso Brasileiro de Transplantes

A Serra Gaúcha recebe entre os dias 24 e 27 de outubro o XIV Congresso Brasileiro de Transplantes. A programação ocorre no Centro de Eventos do Wish Serrano Resort & Convention e a Lustro Móveis está presente durante todo o evento. A empresa de Gramado (RS) apresenta as coleções, estilos, ambientes e tipos de móveis aos participantes do Congresso, que poderão ainda ganhar um presente especial e são convidados para visitar a loja localizada na Avenida das Hortênsias, onde são recebidos com um brinde de boas-vindas com espumante.

Globalização é inspiração da Linha Cosmopolitan

A diversidade de formas e estilos das culturas de todos os continentes é a inspiração para a linha Cosmopolitan da Lustro Móveis. Conectada com vida globalizada, a linha remete ao que há de mais atual no design contemporâneo alinhado com a funcionalidade aplicada em cada item.

Estilo retrô com os diferenciais da Lustro Móveis

Resgatar o passado é uma tendência em alta na decoração e composição de ambientes. Com a proposta de ressaltar o design e unir com o melhor da tecnologia atual de fabricação, a Lustro Móveis produz itens no estilo retrô que compõem com harmonia e beleza os mais variados ambientes.

Poltrona Luis XV da Lustro Móveis alia charme e conforto

Símbolo de classe e requinte, o estilo Luis XV é considerado uma das estéticas francesas de maior impacto na decoração mundial. Entre as peças do período, com auge em meados de 1740, a poltrona é o item mais conhecido e a Lustro Móveis conta com a opção ideal para tornar a sala de estar um ambiente diferenciado.

Conheça os dois ambientes da Lustro Móveis na Casa Cor

A Lustro Móveis está presente na maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. A Casa Cor reúne todos os anos renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e acontece até 9 de agosto em Porto Alegre. A empresa de Gramado (RS) conta com móveis e artigos de decoração que compõem dois ambientes na 29ª edição do evento: o Dormitório do Menino Explorador e o Lobby do Hotel Laguetto Viverone.

Mais notícias: